Campanha de Prevenção Tabágica

Content links

Campanha de Prevenção Tabágica

A Direção-Geral da Saúde e o Programa Nacional de Prevenção e Controlo do Tabagismo vão lançar no próximo dia 30 de maio  uma campanha de prevenção tabágica, que terá lugar entre as 18 e as 20 horas, na sala 5 dos Cinemas NOS no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa.

Do Programa consta a apresentação da curta-metragem «Opte por Amar Mais», realizada por André Badalo, bem como a assinatura de um protocolo entre a Direção-Geral da Saúde e a NOS Cinemas para a divulgação da campanha nacional de luta contra o tabagismo.

A cerimónia contará com a participação dos Secretários de Estado Adjunto e da Saúde e da Educação, bem como de todo o elenco da curta-metragem em antestreia.

Simultaneamente e, no âmbito da Educação para a Saúde, domínio da  Educação para a Cidadania, a Direção-Geral da Educação (DGE) em parceria com a Direção-Geral da Saúde (DGS) e o Programa Nacional de Prevenção e Controlo do Tabagismo, estabelecerão um protocolo para a promoção e dinamização, durante o ano letivo 2018/19, de um programa/projeto para a prevenção do tabagismo.

Dada a capacidade limitada do espaço, solicita-se confirmação de presença, até dia 28 de maio, através do formulário disponível em https://goo.gl/forms/hMBOAxK7VNTC7QnF3