Está aqui

Oficina de Formação - A Educação Financeira nas Escolas

Oficina de Formação - A Educação Financeira nas Escolas

A Direção-Geral da Educação, em parceria com o Banco de Portugal, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, promove a oficina de formação A Educação Financeira nas Escolas – Referencial de Educação Financeira para a Educação Pré-Escolar, o Ensino Básico, o Ensino Secundário e a Educação e Formação de Adultos.

Durante o primeiro e início do segundo períodos do ano letivo de 2015/16, será a vez da realização da ação de formação na Região do Alentejo.

Este projeto iniciou-se na região Norte, no segundo e terceiro períodos do ano letivo 2013/2014 (fevereiro a maio) tendo continuado, na região Centro, no primeiro e segundo períodos do ano letivo de 2014/2015 (setembro a janeiro), na região de Lisboa e Vale do Tejo (fevereiro a maio). Nas três regiões (nas cidades do Porto, de Coimbra e de Lisboa) a oficina de formação funcionou com duas turmas.

Divulga-se a informação relativa ao programa/calendarização da (s) turma (s) a decorrer na cidade de Évora, com o endereço para a plataforma de candidatura a esta formação.