XIII Congresso Nacional de CFAE

Content links

XIII Congresso Nacional de CFAE

Irá realizar-se, nos dias 14 e 15 de outubro de 2016, em Mangualde, o XIII Congresso Nacional de CFAE, uma organização dos CFAE da Região Centro.
  
Sob o lema Formação Contínua – pensar o presente, perspetivar o futuro, tem como principais objetivos: conhecer a realidade da formação contínua de professores na Europa; refletir sobre o contexto da formação contínua de professores em Portugal; analisar os procedimentos dos CFAE, no sentido do aperfeiçoamento das suas práticas; contribuir para a afirmação dos CFAE no processo de melhoria da qualidade das aprendizagens.

Este Congresso Nacional adota um modelo de simbiose entre momentos de sessões plenárias e de workshops.

São destinatários deste evento: diretores de CFAE e diretores de Escola/Agrupamento; elementos da secção de formação e monitorização das comissões pedagógicas; consultores e assessores de CFAE; formadores; docentes; e ainda elementos de entidades/instituições que colaboram com os CFAE.

No congresso participam conferencistas de reconhecido mérito nacional e internacional e também Sari Lantto, diretora de uma escola secundária do Norte da Finlândia, distinguida pela Apple em 2015 (Apple Distinguished Educator).

Mais informações e inscrições em www.cfaesdocentro.org/xiiicongresso