Convite à apresentação de propostas sobre modelos de aprendizagem móvel para as escolas

Content links

Convite à apresentação de propostas sobre modelos de aprendizagem móvel para as escolas

O projeto UNESCO-Fazheng sobre As Melhores Práticas de Aprendizagem Móvel foi pensado com o objetivo de encontrar e divulgar boas práticas da aprendizagem móvel a nível escolar, que sirvam de base de informação para decisores políticos e profissionais, tendo por base as lições aprendidas na planificação e implementação de programas de aprendizagem móvel nas escolas. Este projeto visa promover modelos eficazes de aprendizagem móvel aplicados à escola de forma a garantir um ambiente de aprendizagem inovador, apoiando ao mesmo tempo o Objetivo 4 – Desenvolvimento Sustentável.

Até 13 de abril de 2018, escolas, agrupamentos e outras entidades envolvidas na educação escolar (do ensino básico e secundário) podem apresentar propostas sobre modelos de aprendizagem móvel na escola, que tendo sido implementadas, provaram ser eficazes.

A proposta selecionada será reconhecida pela UNESCO como uma prática recomendada no uso de aprendizagem móvel a nível escolar e o modelo será apresentado como um estudo de caso na publicação da UNESCO, sobre o tema “melhores práticas de aprendizagem móvel”.

Consulte mais informações sobre o convite à apresentação de propostas sobre modelos de aprendizagem móvel para as escolas.

Fonte: Portugal INCoDe.2030