Feira Destino França – 4 de fevereiro, Lisboa

Content links

Feira Destino França – 4 de fevereiro, Lisboa

A Direção-Geral da Educação informa que o Campus France Portugal e a Alliance Française de Lisboa estão a organizar uma feira estudantil sob o tema Destino França. A mesma vai decorrer no dia 4 de fevereiro, das 10:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:00, na Alliance Française de Lisboa, na Av. Conselheiro Fernando de Sousa, n.º 21 A.

Nesta feira, mais de 15 escolas e universidades francesas vão promover os seus programas nas seguintes áreas: engenharia, comércio, marketing, vendas, moda, perfumaria, biologia, química, bem como ciências sociais e humanas. A oferta apresentada inclui cursos lecionados em inglês e em francês, de instituições públicas e privadas, tanto ao nível da licenciatura como do mestrado. Até ao momento, as instituições que já confirmaram oficialmente a sua participação são:

- Na área da engenharia e da tecnologia: Ecole Centrale de Marseille, CESI, ENIT, EPF, INSA Rouen, CNAM e ESIEE;

- Na área do comércio: Neoma, Rennes School of Business, Grenoble Ecole de Management e Sup de Vente;

- Na área das artes: Gobelins, ENSA Dijon Art et Design e La Fabrique;

- Na área da perfumaria: ISIPCA;

- Em todas as áreas: CNAM e Université Poitiers.

Mais se informa que todos os alunos das escolas portuguesas, em especial os do ensino secundário, serão muito bem-vindos nesta primeira edição de Destino França, que é um evento totalmente gratuito e sem necessidade de inscrição prévia.