Outros Temas

Pautas finais do processo de certificação das aprendizagens do Ensino Português no Estrangeiro (EPE) – 2.ª Época – Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido) e América (Canadá e Venezuela)

Informam-se os alunos e Encarregados de Educação residentes na Alemanha, Bélgica, Espanha, Luxemburgo, Países Baixos, Reino Unido, Canadá e Venezuela que se encontram disponíveis para consulta, nas respetivas Coordenações de Ensino, nas Embaixadas e/ou nos Consulados, as pautas finais com os resultados da 2.ª época de exames, realizada a 17 de junho de 2017.

Congresso Anual da Associação de Professores de História

Terá lugar nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2017, na Fundação Eng. António de Almeida, no Porto, o Congresso Anual da Associação de Professores de História.

Subordinado ao tema “A História (mal?) contada nas salas de aula”, este evento tem como objetivo a atualização científica e pedagógica dos docentes, promovendo a reflexão sobre o desenvolvimento do ensino da História.

O Congresso decorrerá no formato de ação de formação acreditada, na modalidade de curso, com a duração de 16 horas.

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado – Aviso n.º 13905/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 217, de 11 de novembro

Homologação da Lista de Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados, bem como a relação dos candidatos excluídos.

Lista Homologada

Procedimento tendente à elaboração do despacho que determina o calendário para o ano letivo de 2017-2018

Serve a presente publicação para informar que se encontra a decorrer o procedimento conducente à elaboração do despacho que determina o calendário, para o ano letivo de 2017-2018, dos estabelecimentos de educação e de ensino, bem como o calendário de provas e exames dos ensinos básico e secundário.

Pautas finais do processo de certificação das aprendizagens no Ensino Português no Estrangeiro (EPE) – 3.ª Época – África (África do Sul, Namíbia, Zimbabué), Austrália e Luxemburgo

Informam-se os alunos e encarregados de educação residentes na África do Sul, na Namíbia, no Zimbabué, na Austrália e no Luxemburgo (3 alunos que, a título excecional, realizaram exame de certificação na 3ª Época) que se encontram disponíveis para consulta, nas respetivas Coordenações de Ensino, nas Embaixadas e/ou nos Consulados, as pautas finais com os resultados da 3ª época de exames, realizada a 26 de novembro de 2016.

Páginas

Subscreva RSS - Outros Temas