Ensino Recorrente

Content links

Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Física e Química A para o Curso Científico-Humanístico de Ciências e Tecnologias na modalidade de Ensino Recorrente

Com a entrada em vigor, a partir do ano de 2015/2016, do Programa e Metas Curriculares de Física e Química A – Ensino Secundário, homologado pelo Despacho n.º 868-B/2014, de 20 de janeiro, e dado que os programas das disciplinas que compõem os planos curriculares dos Cursos Científico-Humanísticos do Ensino Secundário na modalidade de ensino recorrente são os mesmos, em termos de conteúdos, que os das disciplinas homónimas dos Cursos Científico-Humanísticos do ensino regular, procedeu-se à organização modular do referido Programa, o qual foi adaptado a 6 módulos,

Organização Modular do Programa e Metas Curriculares de Português e de Matemática A para os Cursos Científico-Humanísticos na modalidade de Ensino Recorrente

Com a entrada em vigor, a partir do ano de 2015/2016, dos Programa e Metas Curriculares de Português - Ensino Secundário e Programa e Metas Curriculares de Matemática A – Ensino Secundário, homologados pelo Despacho n.º 868-B/2014, de 20 de janeiro, e dado que os programas das disciplinas que compõem os planos curriculares dos Cursos Científico-Humanísticos do Ensino Secundário na modalidade de ensino recorrente são os mesmos, em termos de conteúdos, que os das disciplinas homónimas dos Cursos Científico-Humanísticos do ensino regular, procedeu-se à o

Subscreva RSS - Ensino Recorrente