Está aqui

Evento Business2Sea

Content links

Evento Business2Sea

No âmbito das comemorações do Dia do Mar, o Desporto Escolar associa-se ao evento Business2Sea, organizado pela Fórum Oceano.

A Fórum Oceano, no âmbito da sua missão, além de promover a competitividade e a internacionalização da economia do Mar, prossegue também a promoção da cultura marítima.

Neste contexto foi criado, a partir de um grupo de associados da Fórum Oceano, e depois alargado a outras entidades interessadas no tema, o Grupo de trabalho “Jovens ao Mar", que reúne um conjunto de organizações que desenvolvem iniciativas e projetos de diversa natureza dirigidos a jovens dos ensinos básico e secundário.

A articulação dos diferentes projetos e iniciativas, a sua divulgação coordenada e a ação em rede entre membros do Grupo gera efeitos de sinergia que permitem ampliar a ação e os resultados em favor da literacia do oceano.

A assinatura dos protocolos entre a DGE e os CFD, está incluído no programa deste evento, marcado para o dia 17 de novembro de 2016, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Assista aqui