Está aqui

Competição Internacional de Arte para Crianças e Jovens “Always Green, Always Blue”

Content links

Competição Internacional de Arte para Crianças e Jovens “Always Green, Always Blue”

O Centro Infantil de Arte Criativa e Galeria de Torun, na Polónia, está a organizar a 18ª edição da Competição Internacional de Arte para Crianças e Jovens “Always Green, Always Blue. À semelhança das edições anteriores, a competição é dedicada a temas ecológicos, assuntos ambientais e à preservação da natureza.

A competição destina-se a crianças e jovens entre os 5 e os 19 anos de idade e tem por objetivo motivar o interesse pelos assuntos ambientais e meio envolvente, desenvolver a sensibilidade artística dos participantes, promover as instituições envolvidas em atividades criativas e o intercâmbio de experiências e metodologias de trabalho entre educadores e professores com responsabilidades no ensino das artes visuais, bem como a divulgação de trabalhos artísticos das crianças e jovens.

O tema desta edição é «A Jornada». “A Jornada é, literalmente, superar o espaço, mover-se de lugar para lugar. Num sentido mais profundo é experimentar novas aventuras, conhecer novas pessoas, novas cidades, países e culturas. A nossa vida é uma Jornada.”

Para mais informações consulte aqui o folheto informativo do concurso.