Está aqui

PRÉMIO FÓRUM NACIONAL ÁLCOOL E SAÚDE - 2016

PRÉMIO FÓRUM NACIONAL ÁLCOOL E SAÚDE - 2016

Data: 12-12-2016

Local: Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa

A intervenção nos Problemas Ligados ao Álcool desenvolve-se a diferentes níveis. Ao Fórum Nacional Álcool e Saúde só têm acesso entidades com cobertura a nível nacional. A intervenção local, representando um nível de extraordinária importância, não tem recebido o destaque merecido. Trazer a público as intervenções de relevo deverá ser uma responsabilidade da estrutura que em rede promove a abordagem integrada a esta problemática.
Deste modo, o Prémio Fórum Nacional Álcool e Saúde (“Prémio FNAS”) tem como objetivo destacar entidades que, não tendo assento no Fórum, desenvolveram trabalho de relevo nos anos de 2014 e 2015, no âmbito dos problemas ligados ao álcool, nomeadamente no contexto da Educação e da Intervenção Social, Comunitária e Autárquica, contribuindo para a prossecução das metas traçadas no Plano Nacional para a Redução dos Comportamentos Aditivos e Dependências.
A atribuição dos “Prémios FNAS” é uma iniciativa conjunta da Direção-Geral da Educação, Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, da Associação Nacional de Municípios Portugueses e do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências no âmbito do Fórum Nacional Álcool e Saúde. O período de candidaturas à 1ª edição deste Prémio decorreu no período entre 1 de junho a 30 de setembro. 
 
Programa 
 
Faça a sua Inscrição em: https://goo.gl/forms/1JNp2Y9d1722rmZP2