Noticias

Content links

O relatório “Educação Inclusiva 2020/2021 – Apoio à aprendizagem e à inclusão, escolas públicas da rede do Ministério da Educação” apresenta os dados do questionário aplicado com o propósito de conhecer a forma como as escolas organizam os recursos específicos de apoio à aprendizagem e à inclusão, nomeadamente as Equipas Multidisciplinares de Apoio à Educação Inclusiva (EMAEI) e os Centros de...
A Ação Específica 1.6.3 - Planos de desenvolvimento pessoal, social e comunitário, compreendida no Plano 21|23 Escola+, visa o reforço dos recursos humanos das escolas com...
O Laboratório de Educação em Línguas (LabELing), do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro, promove a 5....
Em janeiro deste ano foi lançado um questionário às escolas públicas do Ministério da Educação (ME) com o objetivo de monitorizar quais as ações específicas que foram mobilizadas, em cada agrupamento de escolas ou...
Nova Bolsa Fulbright-FLTA
Nota de pesar
Divulgação dos resultados finais das candidaturas à renovação da acreditação a Centros de Recursos para a Inclusão para o ano letivo 2022/2023
Divulgação dos resultados finais das candidaturas à renovação da acreditação de Centros de Recursos para a Inclusão para o ano letivo 2022/2023
Resultados das candidaturas aos Projetos "DE+", "DE Territórios", "DE Nível III" e "Centros de Formação Desportiva do Desporto Escolar"
Programa Escolas Ubuntu
Ano Europeu da Juventude 2022 - Campanha