Noticias

Content links

Estudo divulgado pela OCDE apresenta os resultados de uma revisão da literatura sobre o impacto de diversas ferramentas digitais nos resultados dos alunos.  Com base em revisões sistemáticas, meta-análises e estudos empíricos, o documento The impact of digital technologies on students’ learning oferece uma avaliação equilibrada das principais tecnologias utilizadas em contexto educativo,...
Divulga-se a lista das Escolas candidatas à Certificação - Selo “Escola Sem Bullying | Escola Sem Violência”. A Escola deve assumir-se como um espaço privilegiado na...
Ação de Sensibilização “Combate ao Estigma e à Discriminação de Pessoas em Situação de Sem-Abrigo” – Ovar, 29 de outubro A Direção-Geral da Educação convida os professores (...
Já se encontram apurados os resultados do Concurso dos Clubes Europeus sobre o tema Diversidade e Inclusão: cidadania europeia num contexto de multiculturalidade. A Rede Nacional de Clubes Europeus (RNCE), procura...
Formação presencial do Projeto VR4Empathy decorre na Grécia
Ação de Sensibilização | Évora
Campanha Científica no Parque Natural Marinho Recife do Algarve – Pedra do Valado
Web Summit 2025 – convite às escolas
Scirearly: Conferência final
VI edição do Prêmio de Educação em Direitos Humanos "Óscar Arnulfo Romero"
Concurso Público - CPU/02/DGE/2025 Parte II