Sessões de discussão das Aprendizagens Essenciais de Matemática do Ensino Básico
Content links
Sessões de discussão das Aprendizagens Essenciais de Matemática do Ensino Básico

Na sequência do relatório Recomendações para a melhoria das aprendizagens dos alunos em Matemática, a Direção-Geral da Educação (DGE) criou um grupo de trabalho com a missão de fazer a revisão curricular das Aprendizagens Essenciais de Matemática para o Ensino Básico. Este grupo produziu novos documentos curriculares, no formato de Aprendizagens Essenciais, os quais se encontram em discussão pública.
 
Tendo como objetivo auscultar as opiniões e sugestões relativamente aos novos documentos curriculares, no formato de Aprendizagens Essenciais, os quais se encontram em discussão pública, convida-se os professores, nomeadamente dos grupos de recrutamento 110, 230 e 500, a participar numa sessão de discussão do documento Aprendizagens Essenciais de Matemática do Ensino Básico, que contará com a presença da Professora Ana Paula Canavarro, coordenadora do Grupo de Trabalho, e de outros elementos desta equipa.
As sessões de discussão realizar-se-ão através da Plataforma Zoom, de acordo com os horários indicados na tabela infra, mediante uma pré-inscrição:
| 
 Data  | 
 Destinatários  | 
 Pré-Inscrição  | 
 Horário  | 
 Link de acesso  | 
| 
 23 de junho  | 
 Preferencialmente professores do 3.º Ciclo  | 
 Aqui até ao dia 22 de junho  | 
 14:30 - 16:30  | 
 
  | 
| 
 23 de junho  | 
 Preferencialmente professores do 1.º Ciclo  | 
 Aqui até ao dia 22 de junho  | 
 17:00 - 19:00  | 
 
  | 
| 
 25 de junho  | 
 Preferencialmente professores do 2.º Ciclo  | 
 Aqui até ao dia 24 de junho  | 
 17:00 - 19:00  | 
 
  | 


