4.º Webinar do Projeto MAIA

Content links

4.º Webinar do Projeto MAIA

Integrado nas atividades de formação previstas para o corrente ano escolar, no próximo dia 1 de junho, entre as 18h e as 19h30min, realizar-se-á o quarto webinar do Projeto MAIA sob o tema Autoavaliação: o que é? porquê? como? 

No dia em que se comemora o Dia Mundial da Criança, o Projeto MAIA prossegue as suas atividades, norteado pelo seu principal propósito: estar ao serviço da melhoria das aprendizagens, de quem aprende e da inclusão e plena integração, de acordo com o preceito da Declaração Universal dos Direitos das Crianças. 

O quarto webinar será, assim, um momento para abordar e discutir o lugar da autoavaliação nas práticas de ensino, aprendizagem e avaliação, contando, para o efeito, com a participação de Helena Ribeiro, Joaquim Picado e Eusébio André Machado, membros da Equipa Central do Projeto MAIA. Pretende-se que este webinar seja um momento de diálogo informal entre os três intervenientes, na base do qual estará a recente publicação da Folha dedicada ao tema da Avaliação.

Consulte o programa do webinar aqui

Para assistir ao webinar, não necessita de inscrição, bastando aceder ao seguinte link (plataforma Youtube), pelas 18H00, do 1 de junho de 2022. Não serão emitidos certificados de participação no webinar.