9.ª edição da iniciativa solidária "Regresso às Aulas"

Content links

9.ª edição da iniciativa solidária "Regresso às Aulas"

O Jornal de Notícias, em parceria com a Staples e a Opticalia, promove a 9.ª edição da iniciativa solidária “Regresso às Aulas”. Trata-se de um projeto solidário, de âmbito nacional, com 8 anos de existência e destina-se a alunos que tenham frequentado os 1.º e 2.º ciclos do ensino básico no ano letivo de 2020/21.

A iniciativa tem como objetivo evidenciar e premiar 15 alunos de excelência, com idades dos 6 aos 12 anos, que estejam inseridos em famílias em situação de insuficiência económica. Os alunos irão receber um vale de compras de 500 euros da Staples e um vale de consulta e óculos graduados para o premiado no valor total de 200 euros da Opticalia.

O período de candidaturas decorre até 7 de agosto de 2021, devendo o processo incluir uma carta a explicar as razões pelas quais o aluno concorre, o atestado de insuficiência económica, o comprovativo do rendimento escolar do aluno ou declaração de IRS, os dados do encarregado de educação (nome, idade, morada completa e contacto telefónico) e fotocópias dos cartões de cidadão.

A documentação completa deve ser enviada para a morada Edifício Jornal de Notícias, Direção de Marketing, Rua Gonçalo Cristóvão, 195, 4049-011 Porto; ou para o endereço de e-mail "marketing@globalmediagroup.pt". Os 15 premiados serão divulgados na edição do JN de 15 de agosto. 

Mais informações aqui

 

Fonte: JN