Apresentação de propostas para implementação de planos de ação de Educação para a Cidadania em contexto escolar

Content links

Apresentação de propostas para implementação de planos de ação de Educação para a Cidadania em contexto escolar

No âmbito do projeto “Educação para a Cidadania”, a Fundação Gonçalo da Silveira e o Centro de Investigação para o Desenvolvimento Humano da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto informam que se encontra aberto o Concurso para a apresentação de propostas de consórcios de ONG / agrupamento de escolas para a elaboração e implementação de planos de ação de Educação para a Cidadania em contexto escolar durante os dois próximos anos letivos (2019/2020 e 2020/2021), com início previsto em setembro de 2019 e fim em agosto de 2021.

Podem candidatar-se consórcios constituídos por uma ou mais ONG e um agrupamento de escolas / escola não agrupada. Para além destas, os consórcios poderão associar outras entidades. A participação de uma ONG que atue/trabalhe no território de intervenção da proposta é obrigatória.

As candidaturas devem ser submetidas até ao final do dia 6 de junho de 2019 através do email educação.cidadania@fgs.org.pt.

Para mais informações aceda à página do Concurso.

Pedidos de informações e/ou esclarecimentos sobre o concurso deverão ser colocados por escrito para educacao.cidadania@fgs.org.pt.

 

Fonte: FGS