EMINENT 2017: Learning Spaces, Time and Eco-systems

Content links

EMINENT 2017: Learning Spaces, Time and Eco-systems

Entre os dias 15 e 17 de Novembro de 2017, realizou-se em Bruxelas, Bélgica, a Conferência anual EMINENT (Expert Meeting in Education Networking) Intitulada “Learning SPACE, TIME and ECO-SYSTEMS” (Espaços de aprendizagem, tempo e ecossistemas), organizada pela European Schoolnet. Este evento anual é um encontro de especialistas em educação que reúne parceiros de toda a europa para discutir os próximos desafios e soluções potenciais para assegurar uma educação inovadora e inclusiva para todos. 

A European Schoolnet é uma organização não-lucrativa que este ano celebra 20 anos. Esta foi portanto, uma oportunidade de olhar para o que se fez no passado e traçar linhas de atuação para o futuro.

Para celebrar os 20 anos desta organização, foram lançados durante a conferência EMINENT vários recursos, nomeadamente vídeos - sendo que o primeiro aborda o modo como a European Schoolnet pode contribuir para melhorar a educação no futuro. Foi também lançado um livro intitulado “Open Book on Educational Innovation.”

Vídeo - How can European Schoolnet contribute to improving the future of education?

Livro - Open Book on Educational Innovation