Encontro "TIES – Training and Innovating to Ensure Success - A Escola de Hoje a preparar para os desafios de Amanhã"

Content links

Encontro "TIES – Training and Innovating to Ensure Success - A Escola de Hoje a preparar para os desafios de Amanhã"

Realiza-se, nos dias 8 e 9 de julho de 2019, na Póvoa de Lanhoso, o Encontro "TIES – Training and Innovating to Ensure Success - A Escola de Hoje a preparar para os desafios de Amanhã".

O projeto “TIES – Training and Innovating to Ensure Success”, apoiado pelo programa Erasmus +, tem permitido aos professores do Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso (AEPL) usufruir de formação no estrangeiro. Com este encontro, pretende-se contribuir para a disseminação das aprendizagens realizadas e para a reflexão sobre novas abordagens de trabalho, na sala de aula.

As temáticas do TIES enquadram-se numa dinâmica de escola que responda aos desafios colocados pelos Decretos-Lei nº 54 e 55/2018, de 6 de julho, e ao preceituado no documento relativo ao Perfil do Aluno à Saída da Escolaridade Obrigatória.

O encontro, cujas inscrições decorrem até ao dia 24 de junho, destina-se a professores, investigadores e a profissionais da área da educação.

Para os professores interessados, o encontro está acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua de Professores (registo de acreditação: CCPFC/ACC-102498/19).

Mais informações e inscrições em: https://sites.google.com/view/encontro-ties/