eTwinning distingue projeto português

Content links

eTwinning distingue projeto português

O eTwinning distingue, anualmente, a nível europeu, os projetos que são  exemplos de trabalho colaborativo, integração curricular e que apresentam processos e produtos inspiradores para outros educadores e professores. 

Em 2021, o "S.T.E.A.M-tastic", coordenado em Portugal, pela Educadora Margarida Barbieri, do Agrupamento de Escolas Escultor António Fernandes de Sá, Vila Nova de Gaia, foi um dos premiados, na categoria etária até aos 6 anos. 

A atribuição deste prémio constitui, assim, o reconhecimento europeu de um trabalho de qualidade que, além do envolvimento da Educadora, das crianças e dos respetivos encarregados de educação, contou, ainda, entre outros, com a colaboração do Agrupamento de Escolas. 

Este ano, foram apresentados a concurso 870 projetos, de entre os quais foi apurada uma lista de 13 vencedores, distribuídos por 4 categorias etárias e 5 categorias especiais. 

Recorde-se que o eTwinning é uma comunidade de escolas da Europa, que congrega mais de 900.000 professores de 43 países. 

Conheça o projeto, acedendo a: https://twinspace.etwinning.net/91602/ 

Para mais informações, consulte o sitehttps://www.etwinning.net/