Festival e Concurso Internacional Joy of Europe

Content links

Festival e Concurso Internacional Joy of Europe

A Embaixada da República da Sérvia em Lisboa tem a honra de informar sobre o evento Joy of Europe, dirigindo às crianças de todo o mundo o convite para o 25.º Concurso Internacional de Belas Artes e para o 54.º Festival Internacional Infantil Europeu.

25.º Concurso Internacional de Belas-Artes Joy of Europe

Esta iniciativa conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Belgrado e do Centro Cultural Infantil de Belgrado. Os interessados deverão consultar o site do evento (infra) e enviar a candidatura até ao dia 17 de julho de 2023.

Podem candidatar-se ao concurso crianças entre os 4 e os 18 anos de idade de todo o mundo: particulares, instituições pré-escolares, escolas, ateliês de arte para crianças, centros culturais infantis e instituições e associações para crianças.

A exposição dos trabalhos premiados será realizada na galeria do Centro Cultural Infantil de Belgrado. O júri selecionará as obras a serem expostas e entregará os prémios aos concursos individuais e coletivos em cinco faixas etárias. Os convidados do Encontro Internacional de Arte participarão da colónia de arte urbana.

54.º Festival Internacional Infantil Europeu Joy of Europe

Este evento conta, igualmente, com o patrocínio da Câmara Municipal de Belgrado e a organização do Centro Cultural Infantil de Belgrado. 

Para se candidatar ao 54.º Joy of Europe, é necessário o envio de um vídeo da performance proposta e o formulário de inscrição preenchido para ivana.tabori@dkcb.rs. As inscrições ocorreram até ao dia 1 de maio.

Concurso Internacional de Belas-Artes Joy of Europe - Informações úteis: 

Os critérios para elegibilidade podem ser consultados em: http://wwwdkcb.rs/joy-of-europe/ 
Todos os trabalhos devem ser enviados para o seguinte endereço:
Arte para o Concurso Internacional de Arte – Joy of Europe
Dečji kulturni centar Beograd, Takovska 8, 11000 Belgrado, Sérvia
Correio não comercial
Pessoa de contato: Lidija Seničar, Editora-Chefe do Concurso de Desenho e Pintura Joy of Europe
E-maillidija.senicar@dkcb.rs 
Contactos +381 (0)11 32 42 011