Formação internacional de docentes - Sérvia, julho 2022

Content links

Formação internacional de docentes - Sérvia, julho 2022

No âmbito do trabalho em curso da Expert Network on Recognition of outcomes of learning periods abroad in general secondary education, a European Federation for Intercultural Learning (EFIL) está a desenvolver um conjunto de formações internacionais para docentes, que irão decorrer em países diferentes.

Depois de uma primeira formação na Grécia, que teve lugar no passado mês de março, a segunda formação vai decorrer na Sérvia, durante o mês de julho 2022, e intitula-se Individual Pupil Mobility: Designing Learning Agreements Based on Transversal Competences.

A pedido da organização desta interessante iniciativa, a Direção-Geral da Educação (DGE) vem divulgar a mesma junto do respetivo público-alvo, constituído por professores do ensino secundário, psicólogos dos serviços de psicologia e orientação das escolas, entre outros profissionais da área da educação.

Tema: Individual Pupil Mobility: Designing Learning Agreements Based on Transversal Competences.
Local: Mercure Belgrade Excelsior, em Belgrado.  
Datas: 1-4 de julho 2022.
Duração: 3 dias de formação.
Língua de trabalho: Inglês.
N.º total de participantes: 20.
Tarifa de participação: entre 610 € (quarto duplo) e 690 € (quarto individual).

A tarifa de inscrição inclui o curso e o material da formação, alojamento durante 3 noites, refeições e coffee breaks, bem como transporte local, visita a estabelecimento escolar, programa social e o certificado de participação.

Prazo de inscrição: 3 de junho.

Para informação mais detalhada, inscrição e programa, os interessados poderão consultar o panfleto promocional e os seguintes links:

Para informações adicionais e/ou questões, poderão também contactar: andrea.bittnerova@afs.org