I Fórum Online da SEaD - Avaliação Online em tempo de confinamento e para além disso

Content links

I Fórum Online da SEaD - Avaliação Online em tempo de confinamento e para além disso

No âmbito das atividades da secção de Educação a Distância da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação, será realizado na próxima 5.ª feira, 22 de abril, às 18h30m, o I Fórum SEaD Online, dedicado ao tema "Avaliação Online em tempo de confinamento e para além disso", dirigido especialmente ao ensino secundário, mas aberto à comunidade de professores e investigadores.

No contexto das profundas mudanças nos modelos e práticas de ensino e aprendizagem decorrentes da pandemia, nas instituições de educação em todos os níveis de ensino, que lições tiramos da avaliação em tempo de confinamento? De que modo aproveitaremos o que aprendemos num futuro próximo, com ou sem confinamento? 

Para nos ajudarem na procura destas (e doutras) respostas, estarão presentes Elena Cano, professora da Universidade de Barcelona, Maria João Horta, subdiretora da Direção-Geral da Educação, do Ministério da Educação, e António Canhão, diretor do Centro de Formação de Professores da Ordem de Santiago, moderados pelo jornalista Vasco Trigo.

Mais informações em: https://sead.spce.org.pt/i-forum

Inscrição gratuita e obrigatória, em: https://forms.gle/oxRe3v9jz7FHPijx8