Portugal Digital mais Igual - Iniciativas onde as mulheres (já) tem um lugar ativo

Content links

Portugal Digital mais Igual - Iniciativas onde as mulheres (já) tem um lugar ativo

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, pelas 15h00, assistia ao debate "Portugal Digital mais Igual - Iniciativas onde as mulheres (já) tem um lugar ativo", organizado pelo Programa INCoDe.2030, em parceria com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, a Estrutura de Missão Portugal Digital e o .PT. 
 
A sessão será moderada por Luísa Ribeiro Lopes, Coordenadora do Eixo da Inclusão do INCoDe.2030 e Presidente do .PT, e contará com a participação da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, na sessão de abertura.

Com esta iniciativa pretende-se trazer à discussão o papel da mulher no setor tecnológico, perceber quais as soluções para uma maior inclusão e de que forma se pode atrair (ainda) mais mulheres para este setor.

A reflexão sobre este tema, conduzida por Luisa Ribeiro Lopes, contará com a participação do MUDA - Movimento pela Utilização Digital Ativa, da CIP - Confederação Empresarial de Portugal, da ENSICO - Associação para o Ensino da Computação, do CDI Portugal e da APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações. 

Aceda ao Programa.

Assista em direto em: www.incode2030.gov.pt 

 

Fonte: Programa INCoDe.2030