V Conferência Internacional do Fórum para a Governação Integrada

Content links

V Conferência Internacional do Fórum para a Governação Integrada

V Conferência Internacional do Fórum para a Governação Integrada - “A Era da Colaboração - Contributos para uma agenda transformadora”
Lisboa, 30 e 31 de janeiro de 2020

A conferência será transmitida em direto, por videodifusão, através do link: http://dge.mec.pt/videodifusao.​

A V Conferência Internacional do Fórum para a Governação Integrada, subordinada ao tema “A Era da Colaboração - Contributos para uma agenda transformadora”, irá realizar-se nos dias 30 e 31 de janeiro de 2020, em Lisboa. A temática em destaque nesta iniciativa vai ao encontro da necessidade de pensar novas soluções de colaboração, numa contemporaneidade marcada por barreiras institucionais e, consequentemente, por problemas sociais complexos.

O Fórum para a Governação Integrada (GovInt) tem como missão contribuir para a gestão mais eficaz e eficiente de problemas sociais complexos, através de modelos de governação integrada, baseados em relações interorganizacionais de colaboração. 

Na área da Educação é de salientar a Sessão Paralela II, no dia 31 de janeiro, no Auditório da Escola Secundária Filipa de Lencastre, intitulada “A Era da Colaboração – Ecossistemas de Aprendizagem”.

A participação nesta conferência é gratuita, mas requer inscrição, estando sujeita à limitação do(s) espaço(s).

Consultar o programa aqui.

Inscrições aqui.