Webinar e sorteio para professores de Francês – 24 de novembro

Content links

Webinar e sorteio para professores de Francês – 24 de novembro

A Associação Portuguesa dos Professores de Francês (APPF), em parceria com o Institut Français du Portugal (IFP), vai realizar e dinamizar o webinar RDV FLE 24 NOVEMBRO JIPF 2022, destinado a todos os professores de Francês Língua Estrangeira (FLE) em Portugal, no âmbito da comemoração do Dia Internacional dos Professores de Francês -- Journée Internationale des Professeurs de Français.

O webinar vai realizar-se no próximo dia 24 de novembro, entre as 17h e as 18h, através da plataforma Zoom. A participação dos professores interessados é gratuita, mediante inscrição obrigatória através de formulário, e limitada às vagas existentes.

O objetivo principal deste webinar será apresentar os diversos projetos promovidos pelo Serviço de Cooperação Linguística e Educativa da Embaixada de França e pela APPF para o ano letivo 2022/2023, ou seja, projetos para os alunos e os professores de FLE de todos os níveis de ensino em Portugal. No final das apresentações, haverá um momento de debate aberto a todos os participantes.

No âmbito da comemoração do Dia Internacional dos Professores de Francês, realizar-se-á igualmente um sorteio para os professores. A inscrição neste sorteio pode ser feita desde já através de outro formulário.

A Direção-Geral da Educação associa-se mais uma vez à APPF e ao IFP na divulgação desta iniciativa de grande importância para os professores de Francês. Participem!