Webinar - Implementing impactful and scalable online teacher professional development

Content links

Webinar - Implementing impactful and scalable online teacher professional development

A atual pandemia forçou professores a adaptar e inovar as suas práticas de ensino e aprendizagem. Surge, assim, a necessidade de redesenhar os programas de desenvolvimento profissional para atender as necessidades de professores e demais funcionários da comunidade educativa.   

Neste contexto, a DGE divulga o webinar, promovido pela School Education Gateway Teacher Academy, intitulado Implementing impactful and scalable online teacher professional development.

O webinar, que se realizará no próximo dia 9 de dezembro (14h CET), tem como público-alvo formadores de professores, decisores políticos e investigadores e aborda as principais conclusões da Teacher Academy, bem como de outras iniciativas europeias, que visam implementar programas inovadores de desenvolvimento profissional de professores, adaptados à realidade atual, organizados online e em cenários combinados.

Para mais informações e inscrições, aceda a: https://www.schooleducationgateway.eu/en/pub/teacher_academy/webinars/online-teacher-development.htm