XXVIII.º Congresso da APPF - janeiro de 2021

Content links

XXVIII.º Congresso da APPF - janeiro de 2021

A Associação Portuguesa dos Professores de Francês (APPF) vai realizar o seu XXVIII.º Congresso Nacional a distância, nos sábados, dias 23 e 30 de janeiro de 2021.

O Congresso será subordinado ao tema Avaliar as aprendizagens no século XXI - estratégias, instrumentos e propostas de trabalho. Para informações mais completas, designadamente sobre os objetivos, os eixos temáticos, a participação, o pré-programa e as inscrições, poderá consultar o documento de apresentação do Congresso em: 
https://appf.pt/downloads/congressos/28/anexos/apresentaxxviiicongressoappf.pdf 

Este evento terá a possibilidade de modalidade de formação com a duração de 12 horas (equivalentes a 0,5 crédito), acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC), destinando-se a professores dos grupos de recrutamento 210, 300 e 320.

A Direção-Geral da Educação associa-se assim à APPF, sua parceira em vários projetos e programas na área da língua francesa e das culturas francófonas, para divulgar esta iniciativa de grande relevância para a avaliação das aprendizagens e para os professores dos grupos acima mencionados.