Está aqui

Experiência de cooperação com parceiros do eTwinning Plus - Inquérito

Content links

Experiência de cooperação com parceiros do eTwinning Plus - Inquérito

Está a ser realizado um estudo sobre a cooperação que se tem estabelecido entre eTwinners da EU e eTwinners dos países do eTwinning Plus: Arménia, Azerbaijão, Geórgia, Moldávia, Tunísia e Ucrânia.

O eTwinning é uma iniciativa apoiada pela Comissão Europeia. Em 2013, a iniciativa foi aberta aos seis países parceiros mencionados acima. Esta extensão da iniciativa é denominada eTwinning Plus. Agora, a Comissão Europeia gostaria de saber mais sobre como o eTwinning Plus está a ser implementado e pediu a uma empresa externa - ICF- para a avaliar.

Um dos aspetos-chave da avaliação é o de conhecer a sua opinião sobre o eTwinning Plus. Para este efeito, a ICF desenvolveu um inquérito para recolher as opiniões dos professores e de outros funcionários da escola sobre o eTwinning Plus e gostaria de convidá-lo/a a participar.

Para aceder ao inquérito, basta clicar no link abaixo (ou copiar-colar na barra de endereços do navegador). O inquérito está disponível apenas em inglês.

https://www.surveygizmo.eu/s3/90029039/Survey-for-eTwinning-Plus-school-staff-participating-in-projects.

As suas respostas serão analisadas anonimamente. Caso não conclua o preenchimento do inquérito à primeira, poderá salvá-lo e concluí-lo mais tarde. Se tiver dúvidas, entre em contacto com Patricia Vale na ICF, responsável por este esudo: patricia.vale@icf.com.

O seu contributo é muito importante e vai ajudar a melhorar o eTwinning!

Participe!