Está aqui

“Iniciação à Programação no 1.º Ciclo do Ensino Básico” - evento final

Content links

“Iniciação à Programação no 1.º Ciclo do Ensino Básico” - evento final

No dia 30 de junho de 2017, terá lugar na Escola Secundária de Rio Tinto, no Porto, o evento final do projeto-piloto “Iniciação à Programação no 1.º Ciclo do Ensino Básico”. Trata-se de uma iniciativa da Direção-Geral da Educação, com o apoio dos seus parceiros, a saber, Associação Nacional de Professores de Informática, Centro de Competência TIC da Universidade de Évora, Centro de Competência TIC da ESE de Setúbal e Microsoft.

Este evento é dirigido não só aos professores que implementaram a iniciativa nos dois anos do projeto, mas também a todos os restantes professores interessados por esta temática.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição. Os interessados deverão preencher o formulário disponível em http://questionarios.dge.mec.pt/index.php/444577/lang/pt, até ao dia 23 de junho de 2017.

Todas as escolas interessadas poderão, mediante submissão e aprovação prévias, participar na área de exposições, com materiais que divulguem iniciativas relevantes de boas práticas de implementação do projeto.

Para consultar o programa ou obter informações adicionais, aceda a http://www.erte.dge.mec.pt/evento-final-ip1ceb-2017.

Para eventuais esclarecimentos, poderá enviar uma mensagem para programacao1ceb@dge.mec.pt.