Está aqui

Online survey on teachers’ practices and use of educational technologies during the COVID-19 pandemic

Online survey on teachers’ practices and use of educational technologies during the COVID-19 pandemic

Decorre uma pesquisa a nível internacional sobre práticas pedagógicas associadas ao uso de tecnologias durante a Pandemia por COVID – 19. Este estudo é dirigido a Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário (crianças/jovens entre os 3 e os 19 anos de idade) e pretende reunir um conjunto de informações sobre as tecnologias educacionais utilizadas pelos Educadores/Professores nas semanas que se seguiram à eclosão da Pandemia, os problemas encontrados, as soluções adotadas, bem como as recomendações que desejariam que fossem partilhadas com os seus pares.

A investigação faz parte do “Observatório” no Projeto Scientix, da European Schoolnet Academy, que visa promover o desenvolvimento e a divulgação de diferentes projetos de educação científica e documentar boas práticas em vários aspetos da educação na área das STEM.

Assim, no âmbito do Projeto Scientix e da Fundação Amgen, encontra-se um questionário, em 24 idiomas, a preencher até ao dia 31 de outubro em  http://www.scientix.eu/covid19-surveyy