Está aqui

Selo Escola Saudável

Content links

Selo Escola Saudável

Este Selo irá premiar as escolas que privilegiem, no seu quotidiano, a promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa. Reconhecerá o mérito dos agrupamentos de escolas/escolas que, através das suas práticas, têm vindo a contribuir para a promoção de relações interpessoais saudáveis, envolvendo toda a comunidade educativa e criando uma imagem positiva da escola. Referenciará as escolas potenciadoras do crescimento e desenvolvimento de crianças, jovens e adultos saudáveis.

O Regulamento poderá ser consultado em http://area.dge.mec.pt/selo-escola-saudavel/Regulamento.pdf

A candidatura à atribuição do Selo de Escola Saudável poderá ser apresentada entre 1 e 31 de outubro de 2017 (prazo alargado), na plataforma* http://area.dge.mec.pt/selo-escola-saudavel/
 
 
* Por questões de segurança, esta plataforma tem um tempo limite de 45 minutos por acesso. De modo a ir guardando os dados inseridos/atualizados vá pressionando o botão “Submeter” no final do formulário. Poderá voltar ao formulário as vezes necessárias, para inserir mais dados e/ou para alterar os dados já inseridos. A versão que consideraremos para a avaliação, é a que estiver preenchida no final do prazo da candidatura.
 
 
Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar:
Telefones: 21 3936825 / 213934558 / 213934648
e-mail : dseease@dge.mec.pt