Está aqui

Sessão de lançamento do livro “Conheces alguém assim?”

Content links

Sessão de lançamento do livro “Conheces alguém assim?”

Vai ter lugar na EB 2.3. José Cardoso Pires, no próximo dia 18 de maio, pelas 10:30, a sessão de lançamento do livro Conheces Alguém Assim?, da autoria de Margarida Fonseca Santos, com ilustrações de Raquel Pinheiro. 
O livro, publicado pela Editora CERCICA (geral@editoracercica.com) com o apoio da DGE e da Câmara Municipal de Cascais, pretende levar os pequenos leitores a refletir sobre o papel do diálogo e da amizade, ingredientes-chave para resolver situações de conflito e violência entre crianças.
A história é disponibilizada em diferentes formatos de acessibilidade, de forma a garantir a TODOS, independentemente das suas características e capacidades individuais, o acesso ao livro e à leitura.
O evento contará com a presença da Senhora Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, Dra. Teresa Morais, e do Senhor Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, Dr. Fernando Reis.
O programa do evento integra, para além da apresentação do livro pelas autoras, atividades de animação asseguradas pelos alunos do agrupamento de escolas.