Está aqui

29.º CONGRESSO ANUAL DA APPI

Content links

29.º CONGRESSO ANUAL DA APPI

A APPI - Associação Portuguesa de Professores de Inglês vai realizar o seu 29.º Congresso Anual, nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio de 2015, em Lisboa, no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ao Campo Grande, ao lado da Biblioteca Nacional e com entrada pela Avenida Professor Aníbal de Bettencourt, ‘Porta Norte’).

Subordinado ao tema 21st Century Skills in ELT, o Congresso está acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, proporcionando 1 unidade de crédito, e constitui uma oportunidade de partilha de experiências pedagógicas e de formação a todos os professores com habilitação para lecionar Inglês.

Os interessados deverão seguir o link http://www.appi.pt/registrations-open, preencher a ficha de inscrição e submetê-la online, sendo que estão disponíveis duas fichas de inscrição, uma para os 3 dias do Congresso e outra apenas para o dia 2, The APPInep Day.

No dia 2, sábado, The APPInep Day, haverá um maior número de sessões dedicadas ao ensino de Inglês aos mais novos (Educação Pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do ensino básico, a par de sessões para os restantes níveis de ensino).

O programa estará disponível na web page e no Facebook no final do corrente mês.

Para mais informações, recomenda-se a consulta dos canais oficiais da APPI em www.appi.pt e https://www.facebook.com/APPIngles.