Está aqui

5ª Conferência da rede ENSEC

Content links

5ª Conferência da rede ENSEC

De 1 a 4 de julho de 2015 vai realizar-se, na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, Portugal, a 5ª Conferência da rede ENSEC (European Network for Social and Emotional Competence)dedicada ao tema “Social Emotional Learning and Culture”.

A ENSEC é uma rede crescente de investigadores e profissionais europeus que estão interessados no desenvolvimento social e emocional de crianças e jovens e, particularmente, em trabalhar para desenvolver as suas capacidades de resiliência e as suas competências sociais e emocionais.

A estrutura da conferência envolve conferências plenárias e sessões paralelas, bem como workshops. Entre os preletores encontram-se Sir Michael Rutter (Reino Unido), Michael Ungar (Canadá), Birgitta Kimber (Suécia), Margarida Gaspar de Matos (Portugal), contando com participantes de mais de 40 países, dos cinco continentes, dedicados à investigação e intervenção no âmbito da promoção de competências sociais e emocionais. Salientamos que a língua oficial do congresso é a língua inglesa.

A 5ª Conferência da rede ENSEC é organizada pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Toda a informação relativa ao evento pode ser encontrada no site da Conferência.