Está aqui

Exposição de Nicolás Paris - Formação para professores e educadores

Content links

Exposição de Nicolás Paris - Formação para professores e educadores

Vai decorrer no Museu Coleção Berardo uma formação para professores e educadores no âmbito da exposição “4 Variações à volta de nada ou falar do que não  tem nome”, de Nicolás Paris. Esta exposição estará patente no Museu Coleção Berardo de 18 de novembro a 6 de março de 2016. A referida exposição tem como principal objetivo “pensar na arte como um intercâmbio de reflexões”. Neste sentido, são propostas algumas atividades, situações e oficinas realizadas de forma contínua no espaço de exposição com apoio da equipa educativa, podendo ainda prolongar-se para fora do museu. O artista propôs, igualmente, a realização de uma formação de modo a que, em conjunto, professores/educadores e artista partilhem novas experiências.

Estas atividades formativas realizam-se nos dias 1, 2, 3 de dezembro das 17h00 às 20h00, ou de 28 de novembro a 5 de dezembro das 14h30 às 19h.

Para mais informações sobre a exposição clique aqui.

As inscrições são gratuitas, abertas a professores de todas as áreas de ensino e de todos os níveis escolares, através do endereço servico.educativo@museuberardo.pt.

Para mais informações: catia.bonito@museuberardo.pt; filipa.gordo@museuberardo.pt ou através do número de telefone 213 612 800.

Fonte: Museu Coleção Berardo | Fotografia: Cortesia do artista e Galeria Luisa Strina, São Paulo.