Está aqui

FESTES - Festival de Teatro de Escolas

Content links

FESTES - Festival de Teatro de Escolas

Vai ter lugar nos dias 8, 9 e 10 de abril de 2016 a 1.ª edição do FESTES, Festival de Teatro de Escolas, uma iniciativa do Grupo de Teatro Máscaras da Escola secundária de Paços de Ferreira.

O FESTES tem como objetivo reunir e tornar visível o trabalho de grupos de teatro escolares, que desenvolvam atividades extracurriculares relacionadas com o teatro e com outras artes performativas que se cruzem e combinem com o teatro, nomeadamente a dança, o canto e a música.

A colaboração e o contacto com outras escolas e entidades para troca de saberes, experiências e/ou colaboração em projetos comuns, o enriquecimento das vivências culturais e artísticas e o incentivo à participação sociocultural são os horizontes deste festival.

A fase de pré-inscrições no FESTES decorre de 1 de outubro a 18 de dezembro de 2015 e a fase de confirmação de inscrições de 1 de janeiro a 5 de fevereiro de 2016.

Regulamento do FESTES – Festival de Teatro de Escolas

Ficha de inscrição

Para mais informações pode ser consultada a página da Escola Secundária de Paços de Ferreira e/ou o contacto direto com a organização através do endereço festes2016@gmail.com.

 

Fonte: ESPF/DGE