Está aqui

Resultados | Candidaturas R-A 2022

Content links

Resultados | Candidaturas R-A 2022

No âmbito do Projeto Residências Artísticas 2021/2022 (R-A 2022), do Programa de Educação Estética e Artística (PEEA) da Direção-Geral da Educação, informa-se que estão disponíveis os resultados das candidaturas, nos termos do regulamento.

De norte a sul, durante os meses de maio e junho, decorrerão 13 R-A em contexto escolar, com a colaboração ativa dos municípios envolvidos e dos contributos de artistas, oriundos de distintas instituições culturais, propiciando aos alunos e professores envolvidos experiências culturais e educativas marcantes. 

A edição das R-A do presente ano letivo conta com novos parceiros; a Foco Musical, o Laboratório de Artes na Montanha – Graça Morais | Instituto Politécnico de Bragança e a Orquestra Metropolitana de Lisboa, associam-se à Companhia Nacional de Bailado, ao Coro do Teatro Nacional de São Carlos, à Orquestra Sinfónica Portuguesa e ao Teatro Nacional de São João.

Agradecemos a participação das escolas integradas no PEEA que apresentaram a sua candidatura, e deixamos o convite para uma futura edição, àquelas onde ainda não foi possível as R-A chegarem.