Está aqui

I Congresso de Nacional de Professores de Informática

Content links

I Congresso de Nacional de Professores de Informática

Terá lugar nos dias 2 e 3 de outubro de 2015, em Lisboa (auditório da Microsoft) o I Congresso de Nacional de Professores de Informática.

Subordinado ao lema “Build the Network”, este evento tem como objetivo promover, entre docentes de informática de diferentes níveis de ensino e outros agentes educativos, a reflexão sobre o desenvolvimento do ensino da informática em Portugal. A iniciativa contará com a participação de alguns conferencistas de reconhecido mérito no panorama nacional e também com participação de organizações desta área aos quais se juntará a divulgação de boas práticas, experiências e projetos de professores.

O congresso centra-se em torno dos temas “Ensino da informática em Portugal: que futuro?",“O ensino da informática e o mercado de trabalho”, “Tecnologias - O formal e o informal”, “O Papel das Fundações/Associações no desenvolvimento das tecnologias” e “Desenvolvimento profissional do docente de informática.” Este evento decorrerá no formato de ação de formação acreditada, na modalidade de curso, com a duração de 14 h, o que corresponde a 0,6 créditos.

Mais informações em http://cnpi.anpri.pt/2015