Está aqui

Programa Media Smart arranca com a 2.ª Edição de Curso de formação em regime de E-Learning

Content links

Programa Media Smart arranca com a 2.ª Edição de Curso de formação em regime de E-Learning

“Tu e a Publicidade”, “O conteúdo de um anúncio” e “Como se faz um anúncio” são alguns dos tópicos da formação “Publicidade – Conceitos Fundamentais”, o curso online do programa Media Smart que arranca agora com a segunda edição.

Com início em maio de 2015, esta formação pretende ajudar os professores a implementar o programa Media Smart nas suas escolas e, assim, desenvolver o sentido crítico das crianças em relação à publicidade, cumprindo o propósito central desta iniciativa, lançada em 2008 pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). O Programa Media Smart tem o apoio da Direção-Geral da Educação, no contexto da sua ação na área da Educação para os Media.

A formação terá lugar em regime de E-Learning através de uma plataforma desenvolvida em parceria com a Universidade Católica Portuguesa e os cursos irão possibilitar aos professores que completarem a formação com sucesso a obtenção de dois créditos, contribuindo desta forma para a sua progressão na carreira. As inscrições estão abertas até ao dia 05 de maio.

Para mais informações consulte o folheto e/ou envie uma mensagem para mediasmart@apan.pt